10.1.15

Dica: Fortalecedor de Unhas!


                                                                                                     




Olá Gente, como vai vocês???



Venho trazendo uma dica super mega legal!!! 

Muita gente me pergunta como eu faço para manter por um bom tempo minhas unhas bem grandes sem quebrar.
Muito simples,  eu utilizo o "Óleo Fortalecedor de unhas da Granado", ele é muito bom e funciona mesmo. 

     Veja acima como minhas unhas ficam fortes!!!  :D




      
Basta aplicar uma gota em cada unha e cutícula, depois disso massageie e deixe agir em alguns minutos até que a unha absorva todo o produto.

         Recomendações:

  • Usar antes de dormir
  • Se quiser, pode ser aplicado também sobre o esmalte

Beijinhos e até a próxima,

Revheim Dicas

4 comentários:

  1. Oi gathinha blog legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leo!
      Bom saber que gostou.
      Obrigada pelo seu comentário!
      Um abraço,
      Vânia

      Excluir
  2. Adorei o resultado, aonde você comprou...bjs....

    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, tudo bem?
      Você encontra o Fortalecedor de unhas da Granado na farmácia, assim você terá unhas sempre fortes! :)
      Obrigada por comentar!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir