17.3.15

Como pintar o cabelo em casa? Cabelos Pretos



Pintar cabelo, Tinta da Loreal, Resultado, Tingir em casa, Revheim Dicas

Olá Amores, 

Hoje vou indicar para vocês uma tinta de cabelo super boa para cabelos pretos. E como vale a pena tingir o cabelo em casa, o resultado fica bem melhor e sai muito mais barato. 
Essa tintura é da LOREAL paris - IMÉDIA EXCELLENCE da cor Castanho Claro. 
Vale ressaltar: Se a cor do seu cabelo é preto, compre uma tinta de um tom abaixo da cor do seu cabelo, ou seja, Castanho claro, senão irá manchar ou ficará um preto azulado.

Pintar cabelo, Tinta da Loreal, Resultado, Tingir em casa, Revheim Dicas

Você vai precisar de:

* Gel
* Pincel de Tintura 
* Par de Luvas (Vem junto no kit da Loreal)
* Capa de plástico para proteger sua roupa e não manchar


O Gel da marca Bozzano, eu uso e é super recomendado para evitar mancha de tinta na pele. Com um pedaço de algodão passe sobre o gel e aplique nas orelhas, testa e queixo. O Gel protege contra a tinta, caso esta caia na pele, sairá com mais facilidade.


Pintar cabelo, Tinta da Loreal, Resultado, Tingir em casa, Revheim Dicas,

Esse é o kit, todos eles vêm com a numeração, na ordem que devem ser utilizados. No kit contém:

1. Serum Protetor
2. Creme Colorante
3. Creme Revelador
4. Tratamento Condicionador Protetor
5. Par de Luvas
6. Folha com as instruções de Uso

Antes de usar o Imédia Excellence Creme da Loreal:
Pintar cabelo, Tinta da Loreal, Resultado, Tingir em casa, Revheim Dicas

Depois de usar o Imédia Excellence Creme da Loreal:
Pintar cabelo, Tinta da Loreal, Resultado, Tingir em casa, Revheim Dicas


Bom, por hoje é só, gostou do resultado?


10 comentários:

  1. Meus cabelos ficaram lindos e sedosos. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauren,
      Ainda bem que gostou!!! Tentei pintar com o maior capricho possível! ;)
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  2. Ficou muito bom, eu gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!
      Fico feliz que gostou ;)
      Ainda bem que não precisamos ainda kkk!
      Obrigada pelo seu comentário!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  3. adorei o post , ficou bem bacana !
    já estou seguindo o blog !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!
      Valeu, fico feliz em saber que gostou!
      Obrigada pela visita e seja sempre Bem vinda aqui! ;)
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  4. Meninas, sou uma negação pra pintar meus cabelos, me lambuzo toda, até os pés!
    Eu já usei essa tinta e adorei a pigmentação.
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!
      Hehehe, é normal! Eu só consigo pintar o cabelo de outra pessoa, o meu mesmo não...
      Ai que bom você conhece a tinta! ;)
      Obrigada pelo comentário e adorei sua visita aqui :D
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  5. Ótimas dicas, irei repassar para todas que pintam o cabelo em casa. Parabéns!
    Seguindo seu blog, poderia retribuir?
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Obrigada, fiz com todo o carinho o post!!!
      Estive no seu blog, realmente está muito maneiro e já estou te seguindo. ;)
      Se você quiser me seguir no instagram, te seguirei de volta também.
      Obrigada por comentar! :D
      Um abraço,
      Vânia

      Excluir