2.7.15

Esmalte da semana: Jabuticaba, Colorama


Esmalte, Cor Jabuticaba Colorama, cor Jabuticaba, beleza, unhas, Extra Bilho Risqué, Recomendo

Eii amores, tudo beleza?

Para vocês como eu que adoram esmaltes escuros, essa cor Jabuticaba da Colorama, é tudo de bom! Ao dia ele fica mais claro nas unhas, é porque eu tirei a foto à noite. Esse tom de esmalte é parecido com a cor Dara da Risqué, puxando mais pra vinho.

Esmalte, Cor Jabuticaba Colorama, cor Jabuticaba, beleza, unhas, Extra Bilho Risqué, Recomendo

Após terminar de pintar a unha, o segredo é finalizar passando o extra brilho da Risqué. Veja como ficou:

Esmalte, Cor Jabuticaba Colorama, cor Jabuticaba, beleza, unhas, Extra Bilho Risqué, Recomendo

E aí o que acharam, meninas? Aprovam?  

16 comentários:

  1. oi!!!
    adorei essa dica fica muito bom para noite nas baladas!!!!
    já estou te seguindo, me segue de volta?
    bjs lilás
    eliana
    http://fazdecontaqueeraumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana!
      É verdade, essa cor combina muito para festas à noite!
      Obrigada por comentar e seguir ;)
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  2. cor linda!
    seguindo <3
    http://damaryssthefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Damares!
      Brigada!
      Volte sempre :)
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  3. Oi, Vânia! Tudo bem? Achei bem bacana o blog, parabéns! E essa cor de esmalte é bem bonita. Adorei as fotos! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony!
      Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do blog, isso é muito importante para mim :)
      Obrigada por comentar e volte sempre!
      Abraços,
      Vânia

      Excluir
  4. Oi Vânia!
    Não gosto muito dos esmaltes desta marca, mas tenho que admitir que a cor deste é linda *^^*
    Obrigada pela visita no blog, amei o seu e também estou te seguindo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela!
      Adorei você ter retribuído sua visita aqui!!!
      Obrigada por comentar e seguir ;)
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  5. Que cor lindaaa! amo esmaltes escuros *-*

    http://worldoffashionbea.blogspot.com.br/2015/07/meus-videos-no-youtube.html

    já estou seguindo amr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bea!
      Também amo esmaltes escuros!! :D :D
      Obrigada por comentar e seguir!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  6. Amei essa Cor, e eu amo tons de esmaltes Escuro <3

    Parabéns pelo Blog Vânia, super lindo, bjus!!!
    http://blogcoisasdegarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Fico imensamente feliz que tenha gostado do meu blog :)
      Obrigada por comentar e seguir!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Anete!
      Ainda bem que gosta desse tom de esmalte!
      Obrigada por comentar :)
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  8. Oi Vania!
    Segui seu blog hoje, parabéns, ele é lindo!
    Adoro esse esmalte, tenho aqui e uso sempre.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Alessandra!
    Fico imensamente feliz em saber que você gostou do meu blog ;)
    Obrigada por comentar e seguir!
    Beijos,
    Vânia

    ResponderExcluir