11.11.15

Comprinhas na Ikesaki cosméticos


IKESAKI, loja Ikesaki, IKESAKI cosméticos, Comprinhas, beleza, Liberdade, São Paulo, oriental, bairro liberdade, estação liberdade, metrô liberdade, Dia especial, Legal, loja, Blog, cosmético, Delícia, recomendo, Postagem, película unha, películas para as unhas, capa de tintura, pop nail, gliter unha

Olá amores, tudo bem?

Sábado passado estive no bairro da Liberdade e resolvi fazer umas comprinhas na loja de cosméticos IKESAKI. Realmente esse lugar é o sonho de qualquer mulher.

IKESAKI, loja Ikesaki, IKESAKI cosméticos, Comprinhas, beleza, Liberdade, São Paulo, oriental, bairro liberdade, estação liberdade, metrô liberdade, Dia especial, Legal, loja, Blog, cosmético, Delícia, recomendo, Postagem, película unha, películas para as unhas, capa de tintura, pop nail, gliter unha

Super recomendo a loja IKESAKI! Além de ter esmaltes, maquiagem, produtos para pele, entre outras coisas, é muito útil para quem quer economizar um pouquinho não indo ao salão. rsrs  Inclusive, aproveitei essa saída e comprei a capa pra tintura que há muito tempo precisava.

IKESAKI, loja Ikesaki, IKESAKI cosméticos, Comprinhas, beleza, Liberdade, São Paulo, oriental, bairro liberdade, estação liberdade, metrô liberdade, Dia especial, Legal, loja, Blog, cosmético, Delícia, recomendo, Postagem, película unha, películas para as unhas, capa de tintura, pop nail, gliter unha

Olha eu aí, super realizada após as compras, em frente a loja IKESAKI na Liberdade em São Paulo.

IKESAKI, loja Ikesaki, IKESAKI cosméticos, Comprinhas, beleza, Liberdade, São Paulo, oriental, bairro liberdade, estação liberdade, metrô liberdade, Dia especial, Legal, loja, Blog, cosmético, Delícia, recomendo, Postagem, película unha, películas para as unhas, capa de tintura, pop nail, gliter unha

Além da capa para tintura, também levei as películas e gliter para unhas da Pop Nail
E aí o que acharam???

4 comentários:

  1. Aí sim heeeeiiiiin !!!! =D
    Bom demais né Vânia ?
    Comprar o que a gente gosta, é sempre uma bela terapia...rsrsrs...
    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciano!
    Hahaha, é verdade! Elimina qualquer tristeza.
    Obrigada por comentar
    Abraço,
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é demais!!!
    Qualquer mulher fica maluquinha quando entra :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valéria!!
      É verdade! Tem que tomar muito cuidado, senão a gente acaba levando tudo da loja, não é mesmo???
      Fico muito feliz pelo seu comentário e visitinha.
      Um beijo,
      Vânia

      Excluir