19.12.15

Look do dia: Saídas de Praia em Renda Filé


renda de filé, renda filé, praia do trapiche, penha, penha - santa catarina, sandália anabela tanara, feira de artesanato de ponta negra, a feirinha de pedra de sabão
 Olá, amores! Tudo bem com vocês???

Hoje estou usando dois looks de Sáida de Praia que com certeza vocês irão gostar. E os sapatos, não são uma graça?! É a sandália Anabela da TanaraAs fotos foram tiradas na Praia do Trapiche em Penha - Santa Catarina

renda de filé, renda filé, praia do trapiche, penha, penha - santa catarina, sandália anabela tanara, feira de artesanato de ponta negra, a feirinha de pedra de sabão

Essa saída de praia foi comprada em uma das Feirinhas de Artesanato de Ponta Negra em Natal - Rio Grande do Norte, é a famosa: Renda de Filé, artesanato feito a mão, em fio de algodão que combinam formas e cores, criando essas lindas peças de vestuário.

renda de filé, renda filé, praia do trapiche, penha, penha - santa catarina, sandália anabela tanara, feira de artesanato de ponta negra, a feirinha de pedra de sabão

renda de filé, renda filé, praia do trapiche, penha, penha - santa catarina, sandália anabela tanara, feira de artesanato de ponta negra, a feirinha de pedra de sabão

renda de filé, renda filé, praia do trapiche, penha, penha - santa catarina, sandália anabela tanara, feira de artesanato de ponta negra, a feirinha de pedra de sabão

Poncho em renda filé: Feirinha de Artesanato de Ponta Negra/RN
Brinco: Renner
Colar com o nome: A Feirinha de Pedra Sabão - Ouro Preto/MG
Sapato: Tanara

10 comentários:

  1. Nossa Vânia, simplesmente amei.
    Sempre quis usar um look assim, será que ficará bem em uma pessoa mais "cheinha" como eu?
    Beijos,
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosemary!
      Claro que fica bem! Evite só a cor branca.
      O look colorido vai ficar lindo em você.
      Obrigada por comentar e seja sempre bem vinda aqui.
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  2. Minha querida, antes de tudo muito obrigado pelo feedback otimo! É muito bom ter todas essas vossas opiniões :D
    Tento sempre que todos os meus posts sejam pessoais e tenham algo sobre mim :D

    Adorei o look. Super confortável e adorei o blog. :D
    Estou a seguir de volta <3

    NEW BOOK REVIEW POST | So What?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miguel!
      Fiquei muito feliz de ter seu comentário aqui no blog. Você é muito simpático e adorei seu estilo de se vestir.
      Obrigada por comentar e seguir!
      Sucesso e um beijo bem grande,
      Vânia

      Excluir
  3. Primeiro quero agradecer sua visita e sua participação no meu cantinho, obrigada, seu blog é muito fofo, vc é linda e essa saida de show, retribuindo com carinho tb estou te seguindo, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rita!
    Muito obrigada pelos elogios, é muito bom ouvir isso! Fiquei super feliz com seu comentário e por me seguir aqui também.
    Seja sempre Bem Vinda aqui!
    Beijos,
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Olá Vânia ! Tudo bem ?
    Lindas as rendas, e ficaram ótimas em você !
    A saída de praia branca em renda filé comprada em Natal, se você não revelasse a procedência, eu iria achar que era um trabalhinho da mamãe Lauren ! =)
    Já leu essa história ? IMPERDÍVEL !
    http://brasiliavermelha.blogspot.com/2015/12/historia-de-uma-brasilia-capitulo-20.html

    Boa passagem de ano e feliz 2016 para você, mamãe Lauren e toda sua família.
    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciano.
      Obrigada, fico muito feliz pelos elogios e por comentar aqui!
      Pode deixar que eu vou dar uma passadinha lá no seu blog.
      Um ano novo também cheio de realizações e muito sucesso.
      Abraços.

      Excluir
  6. Oi, tudo bom?
    Achei tudo lindo, quero ir para a praia em julho, vou precisar comprar algumas rs.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Brenda, tudo sim.
    Fico feliz que tenha gostado. Isso vá comprar sim, é sempre bom renovar o guarda roupa :)
    Beijos,
    Vânia

    ResponderExcluir