6.1.16

Look de ano novo: Cropped azul com franjas


Cropped azul com franjas, Cropped, look, look do dia, Look Ano Novo, Linha Camila Fashion, Bazar Horizonte, Círculo, blog, modelo, Aprendendo com mamãe

Olá, amores! Tudo bem?

Antes de tudo, quero desejar-lhes um feliz 2016
O look de hoje é um cropped azul com franjas, inspirado na revista Moda e Crochê da Editora Liberato. Foi com ele que passei a entrada do Ano NovoVocês encontram o gráfico no blog Aprendendo com mamãe que é a minha colaboradora

Cropped azul com franjas, Cropped, look, look do dia, Look Ano Novo, Linha Camila Fashion, Bazar Horizonte, Círculo, blog, modelo, Aprendendo com mamãe

O crochê está em alta, muito na moda e valoriza qualquer roupa, ele foi feito com a linha Camila Fashion da Círculo.

Cropped azul com franjas, Cropped, look, look do dia, Look Ano Novo, Linha Camila Fashion, Bazar Horizonte, Círculo, blog, modelo, Aprendendo com mamãe

Cropped azul com franjas, Cropped, look, look do dia, Look Ano Novo, Linha Camila Fashion, Bazar Horizonte, Círculo, blog, modelo, Aprendendo com mamãe

Cropped azul com franjas, Cropped, look, look do dia, Look Ano Novo, Linha Camila Fashion, Bazar Horizonte, Círculo, blog, modelo, Aprendendo com mamãe


Cropped azul com franjas, Cropped, look, look do dia, Look Ano Novo, Linha Camila Fashion, Bazar Horizonte, Círculo, blog, modelo, Aprendendo com mamãe
Cropped de crochê: Camila Fashion
Calça: Riachuello 
Sapato: Tanara
E aí? O que vocês acharam?

11 comentários:

  1. Amei. Muito lindo o cropped!
    Vou fazer um igual para mim.
    Rosemary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosemary!
      Ai, muito obrigada :)
      Faz sim.
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  2. Oi Vânia !
    Acabei de comentar esse seu look de ano novo lá no site "Aprendendo com mamãe", vê lá, eu escrevi assim:
    "Oi Lauren, tudo bem ?
    Olha só que parceria mais do que especial !
    E que lindo trabalho você fez, parabéns !
    Não fazia ideia que esta peça de roupa se chama cropped.
    Ficou bem demais nela não é ? E é claro que, uma modelo dessa categoria valorizou ainda mais o seu trabalho. Parabéns ! Continue sempre nos prestigiando com essas obras de arte.
    Abraço !"
    Bem, só posso reforçar meu comentário dizendo que realmente ficou bem demais em você !
    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano,
      Muito obrigada por sempre estar acompanhando a gente. Eu cheguei a comentar também lá no seu blog, onde você sempre posta poemas.
      Um ótimo ano para você.
      Abraços,
      Vânia

      Excluir
    2. Eu vi seu comentário lá, e eu respondi...Abraço ! =)

      Excluir
  3. Que linddoo!
    Amei o seu blog!
    Já ganhou uma leitora!
    Suas fts ficaram lindas!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adna!
      Fico muito contente com seu comentário!
      Obrigada por retribuir a minha visita e pelo carinho de comentar e me seguir aqui :)
      Um ótimo ano pra você!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  4. Vânia você arrasou no look eu amei esse cropped, ficou lindo das duas maneiras tanto com short quanto com calça!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana!
      É muito bom ouvir isso. Fiquei muito contente com sua visita aqui no blog.
      Obrigada por comentar e seja sempre Bem Vinda.
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  5. Nossa está linda cada looks lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Obrigada! Fiquei muito feliz ao ver o seu comentário.
      Você é sempre bem vinda aqui!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir