1.3.16

Bacio di Latte - Gelato Puro



Bacio di Latte, Top Center Shopping, Paulista, Avenida Paulista, gelato, gelato puro, São Paulo, metrô trianon masp, Comida & Bebida, Lazer & Cultura

Olá, amores! Tudo bem com vocês?

Meu final de semana foi incrível, aproveitei e degustei o gelato no Bacio di Latte, que fica no Top Center Shopping na Paulista - Bela vista em São Paulo.

Bacio di Latte, Top Center Shopping, Paulista, avenida paulista, gelato, gelato puro, São Paulo, estação trianon masp

No Bacio di Latte, você pode escolher no máximo três sabores, se você pedir para vir no copinho. Os meus sabores foram: Doce de leite, Chocolate São Tomé e Príncipe, e por último Baciodilatte.


Bacio di Latte, top center shopping, paulista, avenida paulista, Gelato, Gelato Puro, são paulo, estação trianon-masp
Eu e a minha companheira indispensável.

Bacio di Latte, Top Center Shopping, paulista, avenida paulista, Gelato, Gelato Puro, são paulo, estação trianon-masp, gastronomia, comida & bebida

Muito delicioso e recomendo a quem quer experimentar algo novo. É um lugar que traz variados sabores de cada país, o gelato puro, o sorvete artesanal italiano.

10 comentários:

  1. Muito bom!Quero mais :D
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria!
      Obrigada pelo seu comentário! Também quero hahaha! :)
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  2. Oi Vânia, tudo bem ?
    Nossa, esta postagem meu deu água na boca...hummmmm...
    Adoro sorvete, qualquer um, mas esse aí com certeza é diferente de tudo o que já provei.
    Excelente dica gastronômica...rsrsrs...
    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano!
      Valeu pelo comentário! Realmente é bom mesmo :)
      Vou lá dar uma passadinha no seu blog.
      Um abraço

      Excluir
  3. Oi Vânia, gostei muito de conhecer o seu blog, também já seguindo.
    Adoooooro sorvete, me deu uma vontade...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima!
      Fico muito contente de ter gostado do blog!
      Realmente é muito gostoso sorvete! Comer é tudo de bom :)
      Obrigada por comentar e seguir.
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  4. Hummmm.... sorvete de qualidade é sempre bom! Já guardei a dica, obrigada.
    Quando tiver dando uns rolezinhos por aí, vou experimentar.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia!
      É sempre bom tê-la aqui no blog. Isso, vá experimentar o gelato, porque realmente é muito bom!
      Obrigada pelo comentário e um ótimo final de semana para você também!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  5. Oi Vania!!! Estou aqui para te visitar! adorei que voce foi la no meu blog e adorei saber que voce gosta de aprender linguas estrangeiras! Muito legal! Passe sempre por la para ver as receitas www.afternooncookingusa.com e para o artesanato meu outro blog www.artlocraftsmiami.blogspot.com
    Um grande beijo e to adorando ficar por aqui!!! Ja estou te seguindo tambem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eloisa!
      Sim, gosto muito de idiomas!
      Pode deixar que quando eu tiver um tempinho, vou visitar seus dois blogs!
      Obrigada por comentar e seguir aqui!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir