27.5.16

Espaço A Cabelo e Estética - Hair from Vampire Diaries: Rebekah Mikaels on Waterfall Ponytail



                    Expo barra funda, hair Rebekah Mikaels, Espaço A Cabelo e Estética, penteado Britney Spears, Tremembé, São Paulo, Vampire Diaries, Rebekah Mikaels  Expo barra funda, hair Rebekah Mikaels, Espaço A Cabelo e Estética, penteado Britney Spears, Tremembé, São Paulo, Vampire Diaries, Rebekah Mikaels
  
Olá, amores, tudo bem???

Indico um salão onde estive me preparando para uma festa que aconteceu no Expo Barra Funda, é o salão Espaço A Cabelo e Estética, localizado no Tremembé em São Paulo
Como vocês estão vendo na figura acima, o meu penteado foi inspirado no cabelo da personagem Rebekah Mikaelson da série Vampire Diaries


Espaço A Cabelo e Estética, Tremembé, maquiagem, salão, Arabian Style Makeup Tutorial, youtube, São Paulo
Cida me preparando para o evento


Além disso, a minha maquiagem foi inspirada no vídeo Arabian Style Makeup Tutorial no You Tube. Confiram abaixo:


Espaço A Cabelo e Estética, Tremembé, maquiagem, salão, Arabian Style Makeup Tutorial, youtube, São Paulo

Espaço A Cabelo e Estética, Tremembé, maquiagem, salão, Arabian Style Makeup Tutorial, youtube, São Paulo

Espaço A Cabelo e Estética, Oops!...I Did It Again, salão de beleza, Arabian Style Makeup Tutorial, maquiagem, youtube, Tremembé, São Paulo



Espaço A Cabelo e Estética, Tremembé, maquiagem, salão, salão de beleza, São Paulo

Graças a Cida, a minha maquiagem e meu cabelo ficaram perfeitos!


Espaço A Cabelo e Estética, Maurina Santos Espaço A, Tremembé, maquiagem, salão, salão de beleza, São Paulo

Eu com a Maurina Santos, a dona do Espaço A.

Olhem só o resultado:

Espaço A Cabelo e Estética, Oops!...I Did It Again Britney, hair Rebekah Mikaels Ponytail, salão de beleza, Arabian Style Makeup Tutorial, maquiagem, youtube, Tremembé, São Paulo, vampire diaries

Espaço A Cabelo e Estética, Oops!...I Did It Again Britney, hair Rebekah Mikaels Ponytail, salão de beleza, Arabian Style Makeup Tutorial, maquiagem, youtube, Tremembé, São Paulo, vampire diaries, Gota da Colorama, loja Magia dos tons
Casaco: Magia dos tons
Blusa: Renner
Esmalte: Gota da Colorama



Ahh, para finalizar, o meu penteado também lembra o cabelo da Britney Spears no clip Oops!... I Did It Again, né? E aí aprovaram???

10 comentários:

  1. Penteado Myke tudo lindo!!!

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ritinha, valeu!
      Fiquei muito feliz ao ver seu cometário aqui e também de ter gostado.
      Beijos

      Excluir
  2. Claro que aprovei!
    Ficou lindo!
    Arrasou na dupla penteado + make!

    Já estou seguindo aqui e desejo muito sucesso!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniella!
      Ainda bem que aprovou! :)
      Adorei seu comentário e agradeço o carinho de me seguir aqui.
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  3. Boa noite, Vânia, tanto a make como o penteado ficaram lindos.
    Uma ótima semana.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kelly!
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Uma ótima semana para você também, agradeço o carinho por comentar aqui.
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  4. Olá querida, muito obrigada por me seguires :) Também estou a seguir!!
    Adorei a makeup e o cabelo!!!
    Beijinhos, NANA blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!!
      Ainda bem que você gostou da make!
      Agradeço o carinho por comentar e me seguir aqui, também quero acompanhar suas novidades!
      Uma ótima semana pra você! Sucesso!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  5. Olá, Ana!!
    Ainda bem que você gostou da make!
    Agradeço o carinho por comentar e me seguir aqui, também quero acompanhar suas novidades!
    Uma ótima semana pra você! Sucesso!
    Beijos,
    Vânia

    ResponderExcluir